Como solicitar uma troca ou devolução?
Acesse o seguinte link e siga as instruções: Trocas e Devolução.
Qual o telefone da central de atendimento?
Nossa central está preparada para responder a chamados por email (atendimento@traymon.com.br) em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para 46 3563.8400.
Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartões de crédito:

Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard.
Parcelamento em até 12x. Até 10x sem juros.

Boleto bancário:

Com desconto de 5% no valor da compra (sem considerar o frete).

OBS.
Estas formas de pagamento são válidas somente para o canal www.traymon.com.br.

Como utilizamos seus dados e números fornecidos?
A compra com o meu cartão de crédito será realizada imediatamente?
A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.
Qual o prazo de entrega?
O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra.

Nas telas “visualização do carrinho de compras” e de “finalização do pedido”, são oferecidos as opções de frete.

Em cada opção (PAC e Sedex), será mostrado o preço do frete e o prazo de entrega.

Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de tamanhos” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Como posso acompanhar o meu pedido?
Na finalização da compra, você recebe um email com todas as informações sobre seu pedido. Também são enviados emails a cada mudança no status do pedido.

Você também pode acompanhar seus pedidos, utilizando o link “Meus pedidos” no menu inferior da loja.

Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido, enviado para seu email de cadastro, no ato da compra.

Se de repente perder minha conexão, devo recomeçar o pedido?
Os produtos ficam reservados por 30 minutos após seu último acesso. Passando desse prazo, a reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.